domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições

Oii gente ;)
As eleições estão terminando (graças à Deus) →não aguentava mais assistir programa político.. ¬¬'
e ainda tem um bobo indeciso que não sabe pra quem votá. Como se diz: 'que burro, dá ZERO pra ele' !!
Não sei porque, é só pensa nas qualidades do político, o que ele vai fazer e quem é o idiota que está acabando com a vida sendo político. Pra mim a política é chata, Anúncios pra todo lado, um flanu mal do outro, propagandas tda hr que ñ deixa eu assisti tv.. Isso irrita mta gente...Pensa assim, se eu votá na Dilma e ela dá os cano no Lula e akabá com o Brasil, prefiro votá no Serra, ou, se eu votá no Serra e elle privatizá a Petrobras e o Pré-Sal e tbm akabá com o Brasil, prefiro votá na Dilma... E agora, Oque eu faço ?!
Calma querido(a) eleitor..(Msm eu ñ sendo Palmeirense)...Vota Palmeiras...É assim:
 Primeiro você aperta o Branco 
Depois você aperta o Verde


Pronto !!! Você akabou com a sua vida !! Não digo em quem a minha família votou pq o voto e secreto e tbm, eu não sei pra quem a maioria deles votou, mas sei, que, os dois candidatos receberam votos da minha familia !!! Nhe, a Dilma venceeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhhu !!
Brincadeirinha oque eu disse lá em cima !!↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário