domingo, 31 de outubro de 2010

Gaby Queiroz

Oi gentee.. Estou feliz e quero que vocês tbm fiquem..Com o início do blog, gostaria de deixar tudo do meu jeitinho simples de ser...(bem animado).
O meu jeito é animado, e gostaria que vocês aproveitassem a harmonia do momento dando belas gargalhadas...
Mesmo não me conhecendo existem intrusos que já entram aki dando risada. Eita povinho besta, nem sabi nada da história e já começa a rir...
Às vezes, acho isso legal, mas às vezes..NÃO. Rejeito mesmo. Por que existe pessoas que infia onde num é chamado e se 'fode', nhe ?
Não seei, mas, falar desse assunto me deixa meio assustada...
E tbm não gosto quando as pessoas fikam se metendo na vida dos outros..Quando começam a criticar a minha e vida e dizerem oque eu tenho que fazer, já vou logo dizendo: 'Você tem vida? Então cuida dela!'. Que coisa, ngm pergunto nada e fika flano.. Acho que alguns acharam isso que eu escrivi uma bobagem, mas eeh o que eu penso, e existem mta gente que pensa assim.
Olha esse vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=VpsS19KsGyo
eeh mto bom...

3 comentários:

  1. aioueaioueioa, amiga, vc não existe.
    Nem eu consegui fazer um post de apresentação tao animado que nem esse *-*
    Ô, eu conheço esse jeito bem animado seu.. aieouaoiue
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ó Gabiih... não achei nd do que vc escreveu bobagem pelo contrario como vc mesma disse pensso assim como vc...*-*
    Dollooo vc d+... sapim da minha vidaa ...
    Bjookaa

    ResponderExcluir
  3. ola querida, muito obrigada por me seguir, ameio seu blog tb e estou te seguindo,muito obrigada vc é muito gentil. beijocas
    Maria Rodryguez

    ResponderExcluir